25/03/2015

U.F.C. está voltando as atividades para futuras competições na região



A equipe do U.F.C.(Universitários Futsal Clube) de São José do Sabugi está de volta as suas atividades, o Ginásio de Esportes da cidade será reaberto nos próximos dias após ter passado por uma reforma e a diretoria do U.F.C. já está se movimentando e reestruturando a equipe para voltar com força total.
Fundada em 2013, a equipe disputou a 1ª Copa São José de Futsal, más apesar de ter formado uma equipe competitiva, alguns atletas que foram contratados não corresponderam dentro de quadra, e a diretoria está analisando para ver quem continuará na equipe, é bem provavel que haja algumas dispensas, também alguns nomes já estão sendo contactados para serem contratados.
A equipe é formada apenas por alunos universitários da cidade, e assim que voltar os treinos no ginásio a equipe voltará, passará um período só treinando, e depois começará a jogar partidas amistosas e futuras competições na região.
Nos próximos dias será divulgada a nova diretoria e Comissão Técnica, o presidente Valério deverá continuar na presidência do clube, más terá novos membros em sua diretoria.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário