27/04/2015

Atacante Nonato volta ao Treze após cinco anos


Atacante Nonato, ídolo da torcida trezeana, está de volta ao clube após passagem em 2009 e 2010, e 9 gols marcados. Ele chegou na madrugada desta segunda-feira (27), descansou,  e após passar por exames assinou contrato com o Galo da Borborema.
Antes de vir ao Treze, Nonato estava atuando no Goianésia, pelo campeonato estadual e saiu do clube goiano após eliminação. Mesmo assim, o atacante ainda é o artilheiro da competição com 10 gols (o campeonato goiano terminará no próximo domingo, dia 3 de Maio).
Segundo Nonato, o que o fez sair do futebol goiano e voltar ao Treze foi o fato de já ter passado pelo clube paraibano e ser muito bem tratado. “estou muito feliz pelo retorno. Outros clubes tentaram me contratar, mas respondi que não atuava por outro clube na Paraíba que não fosse o Treze. Aqui tive uma relação muito boa com os dirigentes, jogadores e, principalmente, com a torcida. Além disso, já trabalhei com o Everton Goiano (treinador) em outro clube, e isso também pesou”, Relatou.
Nonato chega para um momento importante, pois o ataque trezeano conta com dois desfalques no momento: Conrado e Marcelo Maciel, ambos com lesão na mão. O atleta realizou treinamento leve, e espera regularização da documentação para jogar o Campeonato Paraibano.
A diretoria alvinegra irá apresenta-lo a torcida, juntamente com os recém contratados Alexandre Bindé (lateral) e Pablo (zagueiro), no amistoso programado para esta terça-feira (28), às 20:30h, no Estádio Presidente Vargas, contra o América da cidade de Aroeiras-PB.

Ascom Treze

Nenhum comentário:

Postar um comentário