11/04/2015

Autor do gol do Sousa, Santaluziense Giannoti diz que Dinossauro está vivo no estadual


Foto: Reprodução / TV Paraíba)
Após vencer o Treze por 1 a 0 na noite dessa quarta-feira, no Estádio Marizão, o atacante Giannott, do Sousa, não poupou palavras para desabafar contra os que não acreditam na classificação da equipe sertaneja para a fase de mata-mata do Campeonato Paraibano. Segundo o atleta alviverde, a vitória diante do Galo é uma forma de mostrar que o Dinossauro está vivo no estadual e preparado para entrar de vez no G-4.
- Todo mundo falava da gente, dizendo que o time do Sousa estava desacreditado, e agora eu quero mesmo ver quem está desacreditado. Estamos vivos sim e preparados para subir na tabela - desabafou o garoto de 18 anos.
Em uma partida muito truncada, Galo e Dinossauro não tiveram muitas oportunidades de marcar. Mas aos 39 minutos do primeiro tempo, o atacante Giannott recebeu a bola e chutou sem chances para o goleiro Paulo Musse, do Alvinegro do bairro do São José.
Com o resultado, o Sousa chegou aos 16 pontos e acabou passando o Campinense na tabela do Campeonato Paraibano. No entanto, a Raposa tem três jogos a menos que o Dinossauro e pode passar novamente o clube sertanejo hoje à noite, caso vença o Miramar no Estádio Amigão.
De acordo com a logística de partidas divulgava pela Federação Paraibana de Futebol, o Alviverde do Sertão volta a campo no próximo domingo, diante do Santa Cruz de Santa Rita. O duelo está marcado para acontecer às 16h, no Estádio Marizão

Por  
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário