15/04/2015

Campeonato Paraibano: CSP vence o Auto e volta ao G4; Miramar finalmente vence a primeira


Foto: Antônio Souza
Jogando no Almeidão, CSP e Auto Esporte fizeram uma briga direto pela vaga no G4 do Paraibano. Melhor para o Tigre, que venceu por 1 a 0 e assume a terceira colocação no torneio.
O único gol do jogo saiu aos 37 minutos do primeiro tempo. Caaporã fez boa jogada e cruzou para Hélio Paraiba, que chutou sem chances de defesa para o goleiro Vladimir, do Auto Esporte.
Com o resultado, o CSP chega a 22 pontos, e agora é terceiro na tabela. No fim de semana o Tigre vai ao Amigão enfrentar o Lucena. Já o Auto Esporte permanece com 20 pontos, e agora ocupa a quinta colocação. No domingo (18), o Clube do Povo enfrenta o Botafogo-PB, no clássico Botauto.
Finalmente, Miramar
Após quatorze jogos, enfim o Miramar experimentou o gosto da vitória no Campeonato Paraibano.
Enfrentando o Lucena, seu companheiro de zona de rebaixamento, no Amigão, o Tubarão do Porto venceu por 1 a 0. O gol foi marcado por Tiago, aos 37 minutos do segundo tempo.
Apesar do triunfo, o Miramar segue na última colocação com 4 pontos. No fim de semana, o adversário do Tubarão do Porto será o Santa Cruz. O Lucena também não muda de colocação, e permanece no nono lugar. Seu próximo adversário será o CSP, no Amigão.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário