13/04/2015

Clubes participantes do Campeonato Paraibano Sub 19 Especial serão conhecidos no próximo dia 20

No próximo dia 20 a Federação Paraibana de Futebol, através de seu departamento técnico de futebol, vai divulgar a relação dos clubes que vão participar do Campeonato Paraibano Sub 19 Especial, competição que vai reunir somente os clubes profissionais com o objetivo de definir o representante da Paraíba na Copa São Paulo de Juniores de 2016. 
Os detalhes foram discutidos na reunião da última sexta-feira, 10, quando a parte técnica foi amplamente discutida, chegando-se ao formato da disputa. As equipes foram divididas em três grupos. 
O primeiro, do Litoral, tem Auto Esporte, Botafogo, CSP, Santa Cruz, Femar, Flamengo, Spartak, Miramar e América de Caaporã; 
Agreste com Campinense, Treze, Serrano, Lucena e Queimadense; 
e no Sertão com Atlético, Sabugy, Nacional de Patos, Nacional de Pombal, Esporte de Patos e Cruzeiro. 
Essas equipes nominadas têm até o próximo dia 17 para regularizar qualquer pendência na Entidade, seja administrativa ou financeira. Ficou, também decidido, que os clubes em seus grupos jogarão entre si, se classificando uma equipe do Sertão, uma equipe do Agreste e duas equipes de litoral. 
Haverá um sorteio na sede da FPF para definir os jogos da segunda fase - semifinal - no sistema de cruzamento olímpico, cujo os vencedores decidirão o título máximo do certame.

Fonte: FPF

Nenhum comentário:

Postar um comentário