08/04/2015

Com pressão até o fim, Botafogo vence o Macaé e conquista a Taça Guanabara

Apesar de ter sido o primeiro time a se classificar nas semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo buscou mais e foi recompensado. Ao conquistar uma vitória por 1 a 0 sobre o Macaé, nesta quarta-feira, no Nilton Santos, o Alvinegro terminou em primeiro lugar na fase de classificação e consagrou-se campeão da Taça Guanabara. 
Apesar do trabalho que a equipe do Macaé deu em campo, o Glorioso soube aproveitar a melhor chance e administrou o resultado até o fim do duelo. Além da vantagem na semifinal, o Fogão faturou R$ 1 milhão pelo título conquistado. Elvis foi o autor do gol que sacramentou o triunfo do Bota. 
Após o resultado, os jogadores do Alvinegro ficaram apreensivos na beira do gramado, esperando a partida entre Flamengo e Nova Iguaçu terminar. O time secava o rival, que não podia vencer. Com o empate rubro-negro, o Fogão pôde soltar o grito de campeão.
Com a vitória garantida, os 36 pontos e a liderança, o Botafogo agora encara o Fluminense, que derrotou o Madureira, na semifinal do Estadual. A Ferj não divulgou se o jogo será sábado ou domingo.

Fonte: odia.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário