04/04/2015

CSP vence o Miramar de Cabedelo e assume a terceira posição no Campeonato Paraibano


O CSP venceu o Miramar de Cabedelo por 3 a 0 na tarde deste sábado, no Estádio Tomazão, em partida válida pelo Campeonato Paraibano. Carlos Caaporã, Rogério e Henrique marcaram para o Tigre, que com a vitória assumiu a terceira posição do estadual. O time pessoense deixou o Auto Esporte para trás e agora soma 19 pontos, um a menos que os líderes do torneio, Botafogo-PB e Treze.
O Miramar começou bem a partida, disposto a vencer pela primeira vez no Campeonato Paraibano. Mas não demorou muito para o CSP se impor no jogo e abrir o placar do confronto. Aos 14 minutos, Carlos Caaporã fez boa jogada individual, passou por três defensores e marcou o primeiro gol da partida. Após o gol, o Tigre permanceu melhor e criando mais jogadas perigosas.
O segundo gol, no entanto, só veio no segundo tempo, que também foi dominado pelo Tigre. Aos 29, Rogério recebeu um bom cruzamento e cabeceou para o fundo das redes de Ninão. Aos 34, Henrique invade a área e fecha o placar da partida.
Com a vitória, o CSP chega aos 19 pontos, deixa o Auto Esporte para trás e assume a terceira posição do Campeonato Paraibano. Já o Miramar permanece na lanterna com um ponto e sem vencer no torneio.

Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário