04/04/2015

Sem mistérios, Flamengo e Fluminense já estão pré-definidos para o clássico pelo Campeonato Carioca


Sem mistérios e mudanças drásticas, Vanderlei Luxemburgo e Ricardo Drubscky já escalaram Flamengo e Fluminense, respectivamente, para o clássico do próximo domingo. 
A partida será válida pela penúltima rodada do Campeonato Carioca e o Tricolor precisa da vitória para se manter aceso no estadual.
Na manhã desta sexta-feira, Luxemburgo comandou o treino no Ninho do Urubu e, caso não haja mudanças de última hora, o Flamengo deve ir a campo com Paulo Victor, Pará, Bressan, Wallace e Anderson Pico; Jonas, Márcio Araújo e Gabriel; Marcelo Cirino, Alecsandro e Paulinho.
Já nas Laranjeiras, Drubscky escalou Diego Cavalieri, Wellington Silva, Gum, Marlon e Giovanni; Edson, Jean, Gerson e Wagner; Kenedy e Fred, para trazer a vitória ao Tricolor. O Fluminense precisa ganhar o Flamengo para continuar lutando para chegar às semifinais.
A partida entre os grandes do Rio está marcada para o próximo domingo, às 18h30 (de Brasília), no Maracanã. O Rubro-Negro é o líder da competição. Já a equipe das Laranjeiras ocupa a quinta posição na tabela.


Do Futnet

Nenhum comentário:

Postar um comentário