09/05/2015

ABC F.C. SUB 11 CONQUISTA TITULO INVICTO E SEM SOFRER GOLS


ABC F.C. Sub 11 - Campeão Invicto
O ABC F.C. conquistou neste sábado o titulo da II Copa Judas Tadeu Sub 11 em Natal, uma conquista com 100% de aproveitamento e sem sofrer nenhum gol na competição, a final foi contra a equipe da COSERN e o Mais Querido venceu por 3x0.
Três atletas do ABC que foram os artilheiros da competição: Andrey, Heleno e Marlon, com seis gols cada e o Goleiro Menos Vazado que foi Thiago do ABC, não sofreu nenhum gol.


Eloi Simplício ao lado de Moura
Dois grandes descobridores de talentos
Eloi fala que esta muito orgulhoso com o desempenho dos garotos e assim como Moura fala que estão impressionado que apesar da faixa etária, para não fazer uma analise precipitada, essa equipe e de uma qualidade técnica impressionante, e mais ainda por esta jogando seis jogadores canhotos juntos, fato inédito no futebol.
Essa equipe tem muito futuro, dai deverá sair futuros jogadores para brilharem no futebol, Moura com seu olhar clínico e que geralmente não falha falou tudo, basta eles continuarem se dedicando no que fazem.
Agora esses garotos integrarão a equipe sub 12 para disputa da Copa Fred Meneses.
Fred Menezes o grande responsável pelo sucesso da escolinha do ABC F.C.
As equipes de  base do ABC F.C. vem sempre se destacando mas competições de base em todo o Nordeste, e revelando jogadores, alguns nas bases de grandes clubes do Brasil, tudo isso graças a grande estrutura que a diretoria dar a seus profissionais para eles trabalharem e lapidarem os garotos, um dos principais responsáveis por tudo isso é o Diretor de Base do clube Fred Meneses, ele não mede esforços e está sempre buscando o melhor para toda base do Mais Querido, e vem dando resultado dentro de campo.
Um trabalho em grupo que está dando um resultado muito bom, a base do ABC está em boas mãos, com Fred, Tostão, Eloi, Gilmar, todos os profissionais merecem destaque, cada um fazendo sua parte em sua área de trabalho.

Portal Esporte São José do Sabugi

Fotos: Jonydei Tostão

Nenhum comentário:

Postar um comentário