09/05/2015


As categorias de base do ABC F.C. continua em fase de preparação para disputar as competições neste ano de 2015, a equipe Sub 17 quetem a frente o treinador Jonydei Tostão goleou por 3X0 a Seleção de Cesrá Mirim Sub 19, os gols do Mais Querido foram marcados por Junior, Everton e Arthur, o destaque da partida foi Junior Paraiba.
O ABC F.C. continua invicto nesta pre temporada e vem se preparando para Copa Nordeste Sub 17 em julho na cidade de Ipojuca-PE. 

O próximo compromisso acontece no sábado 16 contra a Seleção de Guamaré-RN Sub 19.
Este amistoso estrearam como titulares do goleiro Rubinho e de Richard, dois atletas aprovados em torneios de captação que o ABC F.C. em cidades pelo interior do Nordeste.
Fotos: Jonydei Tostão
O goleiro Rubinho foi aprovado no Torneio de Captação em São José do Sabugi em 2014, Rubinho era goleiro do Aliança de Santa Luzia, equipe do treinador Riva Barros, e teve passagem pelo São José Futebol Clube, disputou a Copa Paraiba Sub 15 de 2013 defendendo as cores do Carcará do Vale do Sabugi.

Parabéns a Rubinho, e que continue se dedicando e buscando seu espaço no ABC F.C., todos nós que fazemos parte do São José F.C. estamos torcendo por seu sucesso.
Goleiro Rubinho defendeu o São José F.C. na Copa Paraiba Sub 15 em 2013

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário