29/05/2015

Nacional de Patos contrata treinador para 2ª Divisão do Paraibano


O novo treinador alviverde já foi jogador do Auto Esporte, sendo auxiliar técnico do mesmo entre os anos de 2010 e 2013, se destacou por fazer o clube automobilista ressurgir no cenário esportivo paraibano, treinando o clube entre 2014 e 2015, ajudando-o a chegar ao quadrangular final deste ano (mesmo com todos os problemas financeiros do A.E.C. ) e a conseguir uma vaga na Copa do Brasil em 2013, sendo comandante técnico no ano seguinte.
Jazon Vieira se encontrou com Alisson em um restaurante da cidade, e assinou contrato com o clube alviverde para este ano.
Segundo o presidente do Verdão Maravilha, apesar de jovem, o treinador possui uma boa experiência, principalmente no que diz respeito à revelar jogadores pratas da casa, além de ter uma grande aptidão técnica. 

Jazon , também teve passagens por alguns clubes do RN, como o Corinthians de Caicó.
Com esta contratação, o Nacional define sua Comissão Técnica, que terá como treinador Jazon Vieira, Lima como Auxiliar Técnico, Ramon Medeiros Preparador Físico e Marcial como treinador de goleiros.
Os departamentos de Medicina, Fisioterapia, Fisiologia e Nutrição também já estão definidos. 
Os trabalhos serão iniciados com a implementação da equipe sub-23, que terá o acompanhamento de todos que fazem parte da Comissão Técnica do Canário do Sertão.

ASCOM N.A.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário