13/05/2015

PSVER de Jardim de Piranhas disputará o Campeonato Regional Sub 21 de Patos


A reunião para a realização do Campeonato Regional Sub 21 de Patos será realizado nesta quinta-feira(14) na sede da Liga Patoense de Futebol e a região do Seridó Potiguar terá um representante na competição.
O PSVER de Jardim de Piranhas, a redação entrou em contato com o presidente e treinador Tyko Fernandes e está confirmada a participação da equipe na competição. 
O PSVER é uma equipe de base forte na região do Seridó Potiguar, Tyko tem um excelente trabalho a frente de sua equipe seu projeto é  realizado todas os sábados no campo do R.S.I. em Jardim de Piranhas, atende mais de 100 atletas do município de baixa renda entre 13 a 21 anos, sempre visando tirar as crianças e adolescentes das ruas e dos maus caminhos com prática de esporte em especial o futebol.  
O PSVER foi campeão do Torneio Seletivo realizado em Parelhas-RN, no dia 12 de abril, e teve o atleta Dedezinho aprovado, ele viajou na ultima segunda-feira para o Estado de São Paulo e se apresentou ontem a Ferroviária de Araraquara.
Dedezinho(Centro), se apresentou ontem a Ferroviária de Araraquara-SP
O campeonato Regional Sub 21 é mais uma competição organizada pela Liga Patoense de Futebol, que tem a frente o presidente Paulo Bode.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário