08/05/2015

São Jose inicia os treinamentos neste sábado visando a Copa Paraiba Sub 15

O São José Sub 15 inicia seus treinamentos neste sábado visando a disputa da Copa Paraiba da categoria, competição que envolve equipes de todas as regiões do estado.
A equipe São Joseense será comandada por George PB, que está voltando a equipe, em 2008 ele treinou o São José Sub 20 e a equipe fez uma grande campanha na Copa do Vale, agora na Copa Paraiba está sendo formando um elenco forte para fazer uma grande campanha.
George terá auxílio de Nino e Antonio Baixinho que estão na categoria sub 21 más vão ficar também no sub 15 para dar mais estrutura e organização a equipe.
Estamos formando uma equipe com atletas de São José do Sabugi e Santana do Seridó, tendo em vista que estamos em uma competição estadual e com um nível técnico elevado, fizemos uma parceria com Alexandre Lima e Magno de Santana do Seridó.
Todos os atletas das duas cidades nascidos em 2000 e 2001 estão sendo convidados a estarem amanhã a partir das 07h00min no Estádio Domingão, a Comissão Técnica irá avaliar todos e escolher quem irá fazer parte do elenco da equipe para a competição.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário