20/05/2015

Treinador do Araripina Lamenta Indefinições Sobre a Série A2 do Pernambucano


Segundo o site da FPF a competição terá inicio no dia 20/07/2015, mas, devido a não marcação do arbitral e alguns comentários que a competição só terá inicio em agosto, tem deixado muita gente preocupado entre eles o treinador do Araripina. 
Professor, o fato da FPF ainda não haver marcado o arbitral tem prejudicado os clubes que pretendem disputar a série A2? 
“Eu não posso falar pelos clubes e sim apenas pela parte técnica e tática do Araripina, mas, cada dia que temos a menos de preparação, são dias a menos que temos de correção.”
Estamos tentando seguir o nosso planejamento, porém como seguir se não sabemos ao certo quando será a competição, quanto tempo durará, quantos clubes vão participar, até mesmo como será? 
Estamos nos baseando no que está escrito que será dia 20 de julho, porém sabemos que para isso acontecer, já era para haver no mínimo a marcação da reunião do arbitral. “É lamentável, porque de certa forma tudo é prejudicado, as contratações ficam suspensas, os patrocinadores não sabem ao certo se investem por não saber quando suas marcas serão divulgadas, os jogadores apalavrados ficam ansiosos, os mesmos, corremos o risco de perder por serem assediados e principalmente pelo tempo que perdemos por não darmos inicio a pré-temporada. 
Realmente é uma grande preocupação que tenho, por que estou vendo o quanto estamos sendo prejudicados. – Cleibson Ferreira. Todo o relato do professor é uma voz que reflete o real momento de muitos outros clubes que disputarão a série A2(sub-23) 2015. Esperamos que em breve todos estes problemas sejam solucionados, porque a qualidade e força do futebol pernambucano merece uma grande competição que honre a força e a sua história.
 
Futebol Nordestino

Nenhum comentário:

Postar um comentário