19/06/2015

Campinense anuncia três reforços para a Série D do Brasileiro

Campinense anuncia três reforços para a Série D do Brasileiro
Foto: Divulgação/ EC Bahia
Ainda com as situações de vários campeões paraibanos indefinidas, o Campinense segue o planejamento para as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro. E as apostas continuam sendo depositadas em jovens jogadores.
Nesta quinta-feira (19), o presidente William Simões confirmou mais três contratações para o segundo semestre rubro-negro.

Em entrevista, o dirigente anunciou as chegadas do volante Jefferson Silva (foto), de 21 anos, e do meia Endrick, 19, ambos destaques das categorias de base do Bahia.
Além dos dois jovens, William revelou também que já existe um acerto com o meia Pedrinho, 21 anos, do América Mineiro.
Para esta sexta-feira (19) a expectativa é de que o Rubro-Negro confirme a contratação do atacante Rodrigão, também de 21 anos, que disputou o Campeonato Mineiro 2015 com a camisa do Democratas.
Simões já havia anunciado as contratações do lateral esquerdo Filipe Ramon e do meia Gil Bala, ambos do Auto Esporte, bem como do goleiro Alex e do atacante Adalgiso Pitbull.
Do time campeão estadual, o goleiro Glédson e os zagueiros Jairo Juliano, além do meia Sandrinho, que se recupera de lesão, estão com as situações definidas para a Série D. O atacante Nando, que em um primeiro momento não ficaria no clube, acabou permanecendo.
O defensor Joécio o volante Leandro Santos encaminharam as negociações e também devem ficar no Estádio Renatão.
Os volantes Neto e Negreti, o meia Luiz Fernando e o atacante Felipe Alves têm contrato com o Campinense. No entanto, todos dizem ter propostas de outros clubes e não decidiram sobre a permanência.
No caso do camisa 10 Luiz Fernando, uma foto sua,supostamente na sede do Cruzeiro, em Belo Horizonte, circulou nas redes sociais nesta quinta. Na quarta-feira, em sua conta na rede social Instagram, o jogador postou um texto se despedindo da Raposa.
O técnico Francisco Diá marcou para segunda-feira (22) a reapresentação da equipe.
O Campinense está no Grupo A-3 da Série D e encara o Globo-RN na estreia, dia 12 de julho, provavelmente em João Pessoa, já que tem suspensão de dois mandos de campo para cumprir.
O campeão paraibano de 2015 encara ainda Serra Talhada-PE, Coruripe-AL e Colo Colo-BA na mesma chave.

Fonte: Voz da Torcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário