11/06/2015

Sport Teixeira está fora da 2ª Divisão do Paraibano e diretoria divulga nota, confira


O Sport de Teixeira está fora do Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2015, veja a nota emitida pela diretoria do clube em sua página no Facebook:

COMUNICADO:

A diretoria do SPORT CLUB DE TEIXEIRA – PB, vem por meio deste comunicar a todos torcedores, jogadores, imprensa falada e escrita, as mídias sociais, blogs e enfim as demais pessoas interessada que, a FPF - FEDERAÇÃO PARAIBANA DE FUTEBOL, decidiu em retirar o clube do Campeonato Paraibano de Futebol da Segunda Divisão. Vêm os motivos:
1 – O clube não conseguiu em tempo hábil a retirada do boleto da CBF para posteriormente emitir o alvará de funcionamento;
2 – A não emissão do boleto se dá por falhas no novo sistema da CBF, deixando assim não só o SPORT DE TEIXEIRA sem acesso como também outros clubes, onde por varias vezes foram adiados os campeonatos sub 19 e sub 20, por ela realizado.
Nós, da diretoria do SPORT CLUB DE TEIXEIRA, vimos desta forma, agradecer a todos pela torcida e ao mesmo tempo pedir desculpas pelos transtornos causados àqueles que se sentirem transtornados. Após esta, vamos continuar trabalhando com seriedades para no próximo ano disputar e conseguir o tão sonhado acesso a elite do futebol paraibano. Ficam aqui nossas desculpas a todos. Muito obrigado!


TEIXEIRA 11 DE JUNHO DE 2015

SPORT CLUB DE TEIXEIRA
Uma pena o Sport ficar de fora da competição, uma equipe de muita tradiçao e com uma grande torcida, uma perda não só para a cidade de Teixeira, más para toda região, más a diretoria vai continuar o trabalho para em 2016 voltar com força total ao futebol profissional da Paraiba.
Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário