28/07/2015

Cruzeiro de Itaporanga vai apresentar parte do elenco para a 2ª divisão nesta terça-feira



O Cruzeiro de Itaporanga vai apresentar parte do elenco para a disputa do Campeonato Paraibano da 2ª divisão na tarde desta terça-feira (28). A apresentação será na Vale Show, em Itaporanga-PB. Serão apresentados cerca de 15 atletas, sendo 12 que disputaram o Campeonato Paraibano Sub-19 e 03 que já atuaram pelo clube em anos anteriores. A diretoria está negociando com mais oito jogadores experientes e mais quatro que serão indicados pelo Presidente/Técnico Ivo Monteiro. Eles serão apresentados até o próximo domingo. De acordo com o diretor de futebol, Sitônio André, os nomes serão divulgados apenas no dia da apresentação.
- Estamos conversando com alguns jogadores experientes que já disputaram o Campeonato Paraibano, além de atletas com quem Ivo Monteiro já trabalhou, mas só vamos divulgar até o próximo domingo.
De acordo com Sitônio, alguns atletas amadores do Vale do Piancó serão observados pela comissão técnica até o próximo sábado e poderão ser incorporados ao elenco.

Confira os jogadores que serão apresentados hoje:

Laterais: Tantan (Base) e Zé Ivan (Base)
Zagueiros: Reydson e Joalisson (Base) e Jonathan (Cruzeiro de Itaporanga 2012 e 2013)
Volantes: Rafael Silva (Base), Jocélio (Base), Júnior Boa Ventura (Cruzeiro de Itaporanga 2012 e 2013 e Esporte de Patos)
Meias: Gabriel (Base), Dudu (Base) e Serginho Porcino (ex-Perilima)
Atacantes: Lucas Sousa (Base), Léo Corró (Base), Júnior (Base) e Hudson (Base)

COMISSÃO TÉCNICA

Técnico: Ivo Monteiro
Auxiliar Técnico: Preto Coringa
Preparador Físico: A definir
Preparador de Goleiros: A definir

LUIZ CARLOS ROQUE/VALE DO PIANCÓ ESPORTES
FOTO: DIVULGAÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário