04/07/2015

Nacional de Patos decide apresentar Jazon e cinco jogadores no domingo


João Pessoa, PB - A diretoria do Nacional de Patos marcou para o próximo domingo a apresentação oficial do técnico Jazon Vieira e de cinco jogadores do elenco que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano a partir de 16 de agosto.
Segundo informou o presidente do clube, Alisson Nunes, o evento vai acontecer a partir das 12h na Associação Comercial de Patos e vai servir também para apresentar um balanço do trabalho da atual diretoria.
O mandatário do Canário do Sertão disse que a comissão técnica pretende trabalhar com cerca de 25 jogadores na competição estadual e que 95% do elenco já está acertado com o clube. Mas o evento deste domingo vai contar com a presença de apenas cinco jogadores: os zagueiros Henrique e Messinho, os meias Deda e Ruan e o atacante Du.
- A gente vai apresentar aí cerca de um quinto do nosso elenco para a 2ª divisão. E vai fazer um balanço da nossa administração, dos nossos projetos que já foram postos em prática - resumiu Alisson Nunes.
O presidente do Naça ainda confirmou que os sócios-torcedores vão ter acesso livre ao local do evento - que vai contar com um almoço para os presentes. Os demais torcedores podem adquirir ingresso que custa R$ 10 e já está sendo vendido em algumas lojas de Patos.
Na 2ª divisão do Campeonato Paraibano, o Nacional de Patos está do Grupo Sertão 1, que ainda tem Esporte de Patos e Sabugy. O Canário do Sertão folga na primeira rodada e só estréia no dia 23 de agosto, quando recebe o Sabugy no Estádio José Cavalcanti.


Futebol Sertanejo

Com Reportagem de Cadu Vieira (Site GloboEsporte.com)

Nenhum comentário:

Postar um comentário