14/07/2015

Nesta quarta e quinta teremos jogos decisivos na I Copa Intermunicipal de Futsal de Ouro Branco-RN


Com exceção dos jogos do Zikas x Cerâmica e Marinheirama x Stillo Desmantelado, que apenas cumprem tabela, todos os outros jogos serão decisivos para formação das quartas de finais da Copa.
As 19:50 da quarta-feira (15) o confronto entre o AJAX A e o Barcelona de Parelhas vão decidir quem será o primeiro do grupo A. O terceiro jogo da noite será entre o Independente x Serraria de Parelhas, a partida também será decisiva, o Independente joga pelo empate para terminar em primeiro do grupo e fugir do confronto contra um dos favoritos da Copa, o PK Juntos.
A última partida da quarta-feira (15), será entre o líder do Grupo C PK Juntos e o Sport de São José do Sabugi. A equipe paraibana tem que vencer para passar de fase e torcer para que o jogo do Ajax B x Currais Novos termine empate. Combinação difícil, mas nada é impossível.
Na quinta-feira (16), a rodada se inicia às 19h com o jogo entre o Marinheirama x Stillo Desmantelado que apenas cumprem tabela. As 19:50 um jogão de bola, Rebentão vai tentar a classificação contra o Inter de São José. Rebentão não depende apenas de si pra se classificar, mas vencendo vai torcer para a sensação ASSEC de Caicó confirmar o favoritismo e vencer Os Largados de Jardim do Seridó.
Para fechar a noite de quinta-feira (16) o Ajax B enfrenta o fortíssimo time de Currais Novos em disputa direta pela segunda vaga do grupo C. Quem vencer passa de fase.
Após os jogos da terceira rodada da Copa Intermunicipal de Futsal nesta quinta-feira (16), os atletas e torcedores poderão curtir Rodolfo Lopes em Praça Pública, que animará o 110º aniversário de Fundação de Ouro Branco. 
 
Fonte: Priorado News

Nenhum comentário:

Postar um comentário