24/07/2015

Treinador Claudio Carioca vem trabalhando forte e quer levar o Sabugy a elite do futebol paraibano

O Sabugy Futebol Clube apresentou o seu treinador nessa terça, dia 13, que veio para comandar o time para o Campeonato do Paraibano A2, 2015. 
Cláudio Carioca é de Pernambuco e já comandou alguns times do estado, seu último trabalho foi o Barreiros Futebol Clube, time da que disputa a segunda divisão do pernambucano. 
Ex-jogador, com passagem por vários clubes, como Mogi-Mirim, Volta Redonda, São Bento de Sorocaba, Ferroviário de Fortaleza, Flamengo do Piauí entre outros, Cláudio jogo por quase vinte anos e hoje vem pela primeira vez dirigir um time Paraibano. 
De acordo com o treinador a missão para treinar o Sabugy será difícil pelas condições que muitos clubes que ficam longe de grandes capitais têm, as dificuldades para arrecadar receitas, fazer um bom planejamento para essa importante competição. 
Ele afirma que irá tentar trabalhar com as condições que o clube tem, e levar o Gavião do Vale para disputar uma das duas vagas que dão acesso a primeira divisão com um elenco sem estrelas e dando oportunidades para atletas da região. 
Alguns jogadores da região foram apresentados e serão avaliados para fazer parte do elenco profissional, assim como atletas da base que também terão chances no elenco.

Portal Esporte São José do Sabugi

Com informações de Roger Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário