26/08/2015

Atletas da empresa DR Esporte do ex atleta profissional Diego Recife se destacam em competições estaduais no Nordeste


Seis atletas da Empresa DR Esportes, empresa que pertence ao ex atleta profissional Diego Recife vem se destacando em competições estaduais no Nordeste, tem outros atletas espalhados por outros clubes pelo Brasil, más esses seis estão nas competições estaduais da Região Nordeste e vem se destacando bem em seus clubes. 
O atacante Alex Pernambuco de 18 anos é um dos destaques do Campeonato Piauiense, atuando pela Associação Atlética Altos-PI é o vice artilheiro da competição e uma grande promessa para despontar no futebol brasileiro, já o meia e lateral esquerdo Willians está no Assu-RN e disputará a 2ª Divisão do RN, ele tem passagens por vários clubes. .
Os outros quatro atletas estão no Santa Cruz-RN, são titulares e a equipe está na semifinal do Campeonato Potiguar Sub 19, onde garantiu sua classificação para as semifinais com duas rodadas de antecedência e na ultima perdeu para o ABC de 1x0 atuando com a equipe reserva, por já estar classificados em 1º lugar no grupo.
Willians Ferreira da Silva(Meia e Lateral Esquerdo)
Atletas que estão no Santa Cruz-RN:
Lindemberg Lucas da Silva(Lateral Direito)

 Wéslei Samuelson Bezerra e Silva(Zagueiro)
 Everson Rodrigues da Silva(Lateral Esquerdo)
Tarcísio Pereira dos Santos(Centroavante)
 Associação Atlética Altos-PI
 Santa Cruz-RN
O treinador Carlos Mota do Santa Cruz-RN e e João Batista(Batistinha) da Associação Atlética Altos-PI tem um papel fundamental no sucesso dos jovens aletas da DR Esportes, eles deram oportunidades a eles e estava certo do potencial dos mesmos que estão se destacando bem em suas equipes.
 Ex atleta Diego Recife(2º a esquerda)
A DR Esportes que tem o comando do ex atleta profissional Diego Recife vem ganhando espaço em toda região Nordeste e em alguns estados do Brasil onde está mandando jogadores, inclusive em clubes da 1ª divisão do Brasileirão. 
Como atleta Diego Recife teve passagens por vários clubes, entre eles o Confiança-SE, Madureira-RJ, Guarani de Juazeiro-CE, Bom Sucesso-RJ, entre outros. 
Diego Recife quando esteve sendo cogitado pelo Santa Cruz-PE

Portal Esporte São José do Sabugi
Fotos: DR Esportes

Nenhum comentário:

Postar um comentário