28/08/2015

Com dois a menos Nacional de Pombal vence Paraíba no Perpetão


Foram dois lances de bola parada. Um em cada tempo de jogo e o Nacional de Pombal saiu com os três pontos de Cajazeiras. Apesar de jogar em casa e ter no final do segundo tempo jogadores a mais, o Paraíba não conseguiu pontuar. A partida começou equilibrada, com o time de Cajazeiras tentando criar, mas esbarrando na defesa pombalense.

Mas foi o Nacional que abriu o placar, aos 14 minutos. Após cobrança de falta, Fernando recebe na área do rival e chuta de perna esquerda. O Paraíba tentou, tentou, mas só conseguiu o empate no início do segundo tempo. Com um minuto de jogo, Cacheado cruzou para George, que deixou sua marca. Depois disso, o time da casa começou a gostar do jogo e passou a dominar a partida, mas aos 15 minutos, o Nacional fez o segundo com o veterano Tandera em mais um lance de bola parada, dando números finais à partida

Não foi um final de jogo fácil para o Nacional de Pombal. Aos 29 minutos, o time perdeu Fernando, auto do primeiro gol do time, e aos 47, perdeu Jaime. Fernando recebeu o segundo cartão amarelo após entrada dura em Cleitinho. No caso de Jaime, foi por retardar a partida.

Mesmo com as duas perdas, o time visitante conseguiu segurar o Paraíba e conquistou a vitória fora de casa

Líder, o Nacional chegou aos seis pontos, enquanto o Paraíba tem três. O time de Pombal volta a Cajazeiras no próximo domingo para enfrentar o Cruzeiro de Itaporanga. Já o Paraíba folga e pode aproveitar para ver os dois rivais. O Cruzeiro vai em busca da primeira vitória na competição. A partida vai começar às 15h15.

Do Globoesporte.com

Foto: Blogdofurão

Nenhum comentário:

Postar um comentário