06/08/2015

Esporte de Patos vence Sport Teixeira no Dorjão, e apresenta mais um reforço visando a 2ª Divisão do Paraibano



O Esporte Clube de Patos continua em preparação visando o Campeonato Paraibano 2ª Divisão 2015, e venceu mais uma partida amistosa, na tarde desta quinta(05) no Estádio Dorjão em Teixeira goleou o Sport Clube Teixeira por 4x0, com gols de Nino PB, Josimar, Júnior Coxinha e Eduardo Recife.
A equipe entrou em campo com a seguinte formação: Andrezon, Zé Wilker, depois Felipe Chaves, Márcio PB, Eduardo Souza e Danilo Itaporanga, depois Josimar; Fernando Pilar, depois Nino PB, Marcílio, depois Jhones, Ivan, depois Yure e Hernandes Mexicano; Junior Coxinha, depois Junior Buchada e Eduardo Recife. Técnico: Marcos Nascimento.
Nesta sexta-feira o Esporte apresentou mais um reforço, trata-se do zagueiro Vidal, atleta que disputou a 2ª divisão em 2014 pelo Internacional de Teixeira e que estava no futebol do Rio de Janeiro, antes da estreia poderá serem apresentados mais dois reforços.
A equipe segue em treino intensivo visando o acesso a elite do futebol paraibano e deverá confirmar mais um amistoso antes de sua estreia na competição estadual.
A equipe vem dando oportunidade a atletas que se destacaram no Paraibano Sub 19, o meia Josimar que é de Santa Terezinha fez sua estreia na equipe principal e marcou deu primeiro gol no profissional, o goleiro Biga que entrou no profissional como terceiro goleiro esteve no banco e já é considerado o 2º goleiro do patinho no profissional, e outros atletas da base também vem se destacando na equipe.  
A estreia do Esporte na segundona será dia 16 de agosto ás 17h00min diante do Sabugy de Santa Luzia no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário