14/08/2015

Estádio Silvio Porto é aprovado em vistoria e diretoria do AD Guarabira divulga valores de ingresso para estreia na 2ª divisão


Na manhã desta sexta-feira, a Comissão Estadual de Prevenção e Combate de Violência nos Estádios da Paraíba, que tem com presidente o Procurador Valberto Lira, fez uma "nova" vistoria no Estádio Municipal Sílvio Porto, em Guarabira. O Coronel Nelson Chaves e José Maria de Lucena, acompanharam a comissão, que liberaram a Praça Esportiva foi aprovada para que a Desportiva Guarabira mande seus jogos durante a disputa do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015, que terá início neste sábado.
O jogo de estreia da Associação Desportiva Guarabira na Segunda Divisão 2015 será realizado as 16 horas deste domingo contra o Internacional Paraibano, no Estádio Sílvio Porto, em Guarabira.
Logo após a confirmação, de que o jogo de estreia seria no Sílvio Porto, a diretoria do Azulão divulgou o valor dos ingressos, para que os desportistas da região possa acompanha a partida contra o Inter de Santa Rita.
Arquibancada: R$ 10,00
Meia entrada R$ 5,00
 
Foto: Alex Araújo
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário