08/08/2015

Nacional vence Borborema de Cacimba de Areia por 3x0 no JC em Patos

Patos PB - Com gols assinalados através dos atletas Gil Pernambucano, Carlinhos e Dú, o Nacional de Patos, acabou vencendo a equipe do Borborema de Cacimba de Areia, por um placar de 3x0, jogo treino que aconteceu na noite desta sexta-feira dia 07, no Estádio Municipal José Cavalcanti, na cidade de Patos.
O jogo que teve o comando do árbitro Washington Rodrigues, com auxilio do Assistente Miguel Fernandes e da Assistente Jailma Figueiredo, tendo ainda Gian Pierre, na condição de auxiliar, foi realizada às 20:00h e finalizada às 21h55min. onde também diversos torcedores estiveram presentes no JC, com o objetivo principal de assistirem o espetáculo e valorizar a equipe Alviverde.
No primeiro tempo de bola rolando, o Nacional teve diversas chances de abrir o placar da partida, mas devido ter ocorrido um contra ataque da equipe adversária, a defesa nacionalina chegou a falar e por muita sorte, não chegou a sofreu um golaço, devido o atacante Tarciano, ter chutado a bola fora da trave alviverde.
O primeiro gol da partida aconteceu aos 17 minutos da primeira etapa, por intermédio do atleta Gil Pernambucano, que ao receber uma bola lançada pelo jogador Deda após um cobrança de falta, de cabeça, mando direto para as redes adversária, fazendo 1x0 em favor do Canário do Sertão.
Já o segundo gol, também foi realizado no primeiro tempo, aos 37 minutos de bola rolando, por intermédio de Carlinhos, fazendo 2x0 em favor do Nacional, sendo muito bem aplaudido por todos os torcedores que se faziam presentes no JC.
O terceiro e ultimo golaço, foi assinalado no segundo tempo da partida, por intermédio do atacante Dú que após ter substituído um dos atletas nacionalino, recebeu um belíssimo lançamento do meio de campo com direção a área adversária, driblou um dos zagueiros e mandou direto para as redes da equipe visitante. Resultado final da partida: Nacional 3x0 Borborema de Cacimba de Areia.
Escalações das Equipes:
Nacional de Patos: Cezar, Mertcinho, Henrique, Tiago Granja, Camilo, Gil Pernambucano, Mael, deda, Robertinho, Carlinhos, Maceió, Renan, Suélio, Nal, Pequeno, Ruan, Dú, Edicarlos, Geverson e Bacabal. Técnico: Jozon Vieira
Borborema de Cacimba de Areia: mamão, Boquinha, Pelé, Samuel, Felipe, Jackson, Claudio, Audair, Tarciano, Léo, Tal, Elio, Robinho, Demar, Fom, Bidoga e Matheus. Técnico: Rogério.

Reportagem e Fotos: Francisco Sales
Site Futebol Sertanejo

Nenhum comentário:

Postar um comentário