01/08/2015

Paraíba de Cajazeiras faz amistoso visando a 2ª divisão do Paraibano


Tazinho(Foto: Reprodução / TV Cabo Branco)
A torcida do Paraíba de Cajazeiras começa a conhecer o novo time que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o clube comandado por Tazinho (ex-CSP) vai fazer o primeiro teste da pré-temporada contra um selecionado da cidade de Brejo Santo-CE, a partir das 16h, no Estádio Perpertão.

De acordo com o presidente do tricolor sertanejo, Tiko Miudezas, o jogo terá também caráter beneficente, pois a renda arrecada nas bilheterias será revertida para o ex-jogador e técnico Argeu dos Santos, que passa por problema de saúde.
Argeu foi treinador do Paraíba e Atlético de Cajazeiras, além do Sousa e Botafogo-PB, tendo atuado em grandes equipes como Ceará e Fortaleza como jogador e técnico.
- Vamos iniciar nossa fase de amistosos. Domingo, enfrentaremos esse selecionado de Brejo Santo e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor - disse o dirigente.
Além desse teste, a diretoria confirmou mais dois amistosos antes da estreia na 2ª divisão, que acontece no dia 16 de agosto, diante do Cruzeiro-PB.
Na próxima quarta-feira, o time vai enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte. Já no dia 9 de agosto, joga contra um um selecionado da cidade de Mauriti, também do Ceará, ambos no Estádio Perpetão.

Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário