28/08/2015

Presidente da FPF se irrita e rebate críticas do técnico do Sport Campina


Amadeu Rodrigues, presidente da FPF (Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com)
Foto: Hévilla Wanderley / GloboEsporte.com
O presidente da Federação Paraibana de Futebol (FPF), Amadeu Rodrigues, ficou extremamente irritado com as críticas feitas pelo treinador do Sport Campina, Marcos Vinícius, que atribuiu à FPF a culpa pela goleada sofrida por sua equipe no jogo diante da Picuiense, nesta quarta-feira. Ao contrário do técnico, que chamou a FPF de "vergonha", Amadeu disse que todo o problema do Sport Campina foi ocasionado por um erro cometido pelo próprio clube, que não conseguiu utilizar corretamente o sistema de registro de atletas disponibilizado pela CBF.
- Eu já disse isso a eles pessoalmente que o erro não foi nosso. Abri as portas da Federação Paraibana, mostrei como o sistema de registro funciona. E que este é acessado diretamente pelos clubes, sem nenhuma intervenção da Federação. Mostrei que o Sport Campina tentaram incluir no BID atletas que nem contrato registrado tinham ainda - comentou.
Depois, ele prometeu para esta sexta-feira uma nota oficial sobre o caso. E prometeu em tom irritado mostrar quem de verdade "é uma vergonha":
- Estamos preparando uma nota. Para que fique todo mundo sabendo que a Federação não tem nada a ver com o erro que foi cometido pelo clube - retrucou Amadeu.
Na quarta-feira, o Sport Campina foi goleado pela Desportiva Picuiense por 5 a 0 e, segundo o treinador Marcos Vinícius, sem vários atletas que ficaram impossibilitados de entrar em campo por não terem seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF.
A equipe de Campina Grande, que segue sem nenhuma vitória em competições oficiais desde sua fundação, aparece na última colocação do Grupo do Agreste da 2ª divisão do Campeonato Paraibano.
Na chave do Sport Campina, quem aparece na liderança é o Serrano, que tem seis pontos, três a mais que a Picuiense, segunda colocada.

Por

Campina Grande 

Nenhum comentário:

Postar um comentário