07/08/2015

Vale Título! Ajax e PK Juntos disputam o título da I Copa Intermunicipal de Futsal de Ouro Branco nesta sexta feira!


Ajax Ouro Branco-RN
Vai faltar chão na noite desta sexta feira dia 7 de agosto de 2015, no Ginásio de Esportes da cidade de Ouro Branco-RN, o Nogueirão, isso por que, na oportunidade estará acontecendo a final da I Copa Intermunicipal de Futsal Ouro Branquense. As duas equipe tiveram campanhas semelhantes durante a competição, o Ajax realizou 5 partidas, venceu 4, empatou 1, somando 13 pontos, marcou 22 gols, sofreu 9 tendo um saldo de 13 gols. O PK Juntos deu 5 partidas, venceu 4, perdeu 1, somando 12 pontos, marcou 18 gols, sofreu 15 tendo um saldo de 3 gols.

PK Juntos Jardim do Seridó-RN
Esta decisão terá um gostinho a mais e muita rivalidade em quadra pois, Ajax e PK Juntos reeditarão nesta sexta feira, às 19h50, a Final da 3ª Copa Seridó de Futsal que foi realizada por Lázaro José e equipe encerrada a exatos dois meses. Naquela ocasião PK Juntos e Ajax empataram no tempo normal em 4 a 4 e, como não havia vantagem o caneco foi decidido nos pênaltis e vencido pelo Ajax por 3 a 2. Antes da festa maior do esporte da bola pesada haverá a final do campeonato de Municipal na categoria Mirim.

Portanto, o torcedor ouro branquense e seridoense terá a oportunidade de ver essas duas enormes agremiações frente a frente e que investiram alto para a conquista do título da I Copa Intermunicipal de Futsal da cidade de Ouro Branco. O evento tem a realização da prefeitura municipal de Ouro Branco-RN, na pessoa da prefeita Dr. Fátima e organizada pela secretaria de Esportes e Lazer secretário o senhor Zulamar Juarez.

A partida final terá a transmissão da Manairama FM, com narração de Jarbas Fonsêca e reportagens de Toscano Neto.

Campanha:
1ª Fase
Ajax 8 vs 1 Cerâmica FG
Ajax 4 vs 1 Os Zikas
Ajax 5 vs 5 Barcelona
Quartas de Final
Ajax 2 vs 1 Os Largados
Semi final
AJAX 3 vs 1 Barcelona 
Final 
19h50 Ajax vs PK Juntos

Campanha:
1ª Fase 
PK Juntos 5 vs 4 Ajax B
PK Juntos 7 vs 4 Novo Stylo/CNEC
PK Juntos 1 vs 2 Sport-PB
Quartas de Final 
PK Juntos 4 vs 3 Independente
Semi Final
PK Juntos 3 vs 2 Novo Stylo/CNEC
Final 
19h50 PK Juntos vs Ajax

Final
19h00 Lajes vs Ajax (Final do Municipal Mirim)
19h50 Ajax vs PK Juntos
 
Fonte: Lance Esportivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário