04/09/2015

Arbitragem da última rodada da fase de grupo da Segundona 2015

A comissão de arbitragem da Federação Paraibana de Futebol (FPF), divulgou a escala de árbitro da última rodada da fase de grupo do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015.
Internacional  x  Despotiva
O Pessoense Severino Lima Júnior comandará este jogo, que sera realizado as 16 horas deste sábado. Ele sera auxiliado pelo, também, pessoense Griselildo Sousa, e pelo Santarritense Irandir Jairo. O quatro árbitro sera Michael Cassiano de João Pessoa.
Paraíba EC   x  Cruzeiro EC
Fernando Cabral de João Pessoa comandara esta partida. José Maria Neto, de Cabedelo e Felipe Messias, de João Pessoa, serão seus assistentes. Enquanto que George Vieira da cidade Sorriso sera o quatro árbitro.
O jogo será iniciado as 18 horas no Estádio Perpetão em Cajazeiras.
Serrano  x  Sport Campina
Para o jogo que terá seu inicio as 15 horas e 15 minutos, no Estádio Galdinão em Pocinhos, o FPF escalou o Pessoense Adricélio André. Ele terá como auxilia Jackson Reis e Dário Farias, ambos da Rainha da Borborema. O quatro árbitro sera o, também, campinense, Laurismar Alves.
Esporte  x  Sabugy
Fechado a ultima rodada da fase de Grupo, a FPF escalou um trio pessoense para comanda o duelo entre o Esporte de Patos e o Sabugy de Santa Lúzia. O árbitro principal será Roberto Lima. Ele terá como auxiliar  Luiz Antônio e Dguerro Xavier. O quatro árbitro será Acivânio da Silva, da cidade de Condado.
Fonte: FPF
Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário