10/09/2015

Árbitro patoense Kilden Tadeu foi aprovado em reavaliação da CONAF



A Comissão Nacional de Árbitros de Futebol – CONAF – realizou nesta terça-feira (08), na Vila Olímpica Parayba, no Bairro dos Estados, em João Pessoa, os testes de reavaliações de árbitros e assistentes que haviam sido reprovados em avaliações anteriores em diversos estados do Brasil como Héber Roberto Lopes, renomado árbitro da Fifa, da cidade de Santa Catarina; além do assistente Fifa, Clériston Cley, de Sergipe.
Os paraibanos João Bosco Satyro (árbitro) e Kilden Tadeu (assistente) também participaram das atividades e apenas Kilden conseguiu ser aprovado. O patoense Kilden Tadeu é assitente CBF e não havia sido aprovado nos testes físicos que aconteceram no início do ano. Portanto por se preparar melhor para estes testes, ele não estava atuando nos jogos do paraibano. A aprovação o coloca novamente a disposição do quadro CBF para os jogos da entidade.
A atividade física foi comandada pelo instrutor físico da CBF, Paulo Camelo, que elogiou bastante as instalações da Vila Olímpica, assim como o árbitro Héber Roberto Lopes, aprovado na reavaliação. 
Participaram dos testes de reavaliação os seguintes árbitros: João Bosco Satyro (PB), Héber Roberto Lopes (SC), Claudionor dos Santos (SE) e Michael Vinicius Santos (SE); assistentes – Kilden Tadeu (PB), Clériston Cley (SE), Vinicius Melo de Lima (RN).

Por Antonio Silva com ASCOM FPF
Patosonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário