11/09/2015

Atacante do Nacional de Patos admite que queria placar mais elástico


Foto: João Brandão Neto / GloboEsporte.com/pb
A vitória do Nacional de Patos em cima do Paraíba de Cajazeiras por 1 a 0 deu uma vantagem ao Alviverde nas quartas de final da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Mas, apesar do resultado positivo, o atacante Gil Paraíba, do Alviverde, afirmou que acreditava que o placar da partida seria mais elástico. O jogo aconteceu nesta quinta-feira, no Estádio José Cavalcanti, e o time de Patos vai ter agora que segurar o rival em Cajazeiras.
- Esperávamos mais gols, mas infelizmente não foi possível. Agora é tentar conseguir a classificação fora de casa e depois ir em busca do acesso nas semifinais, que é o nosso principal objetivo – afirmou o atacante.
Quem foi ao Estádio José Cavalcanti na noite desta quinta-feira, pôde confirmar o que o jogo não foi um dos mais fáceis de se ver. A partida teve muitas faltas e o gol só saiu aos 47 minutos do segundo tempo, de um lance de bola parada. O atacante Delany foi derrubado na entrada da área e Camilo cobrou a falta. A barreira pulou e a bola passou por baixo das pernas dos jogadores e foi direto para o gol.
Apesar de o placar magro, a vitória garantiu uma pequena vantagem para o Nacional na próxima partida das quartas de finais neste domingo, às 17h, no Estádio Perpertão, em Cajazeiras. O Alviverde precisa de um empate simples para se classificar para a próxima fase da competição. Já a Cobra Coral precisa vencer por dois gols ou mais se quiser a vaga nas semis. Vitória por um gol do Paraíba leva o jogo para a decisão por pênaltis.

Por
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário