09/09/2015

Cleber Demolidor e mais dois zagueiros aparecem no BID e reforçarão Nacional de Pombal nesta quinta diante do Esporte de Patos

Atacante Cléber Demolidor
(Foto: Blog do Garotão)
Os nomes dos zagueiros Everaldo e Dorin e do atacante Cléber Demolidor apareceram no Boletim Informativo Diário da Confederação Brasileira de Futebol (BID-CBF), com isso os atletas que foram contratados recentemente, estão a disposição do técnico Bira Lopes, e já podem estreia com a camisa do Nacional de Pombal no Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015.
O experiente zagueiro Everaldo, tem 38, é natural de São Gonçalo/RJ, atua também como lateral-esquerdo, estava atuando recentemente no Currais Novos-RN, e entre outros clubes, tem passagens por Potiguar, Tiradentes-CE e Icasa-CE.
O zagueiro Dorin, tem 22 anos, é natural de Major Sales/RN, e tem passagens pelo Atlético de Cajazeiras.
Já o atacante Cléber Demolidor, tem 23 anos é natural São Paulo/SP atua também com meia ofensivo, e tem passagens por Queimadense, Sousa e Tiradentes-CE.
Na Segunda Divisão o Nacional joga nesta quinta-feira contra o Esporte de Patos pelo jogo de ida das quartas-de-finais da competição estadual.
Zagueiro Everaldo
(Foto: Icasa-CE)
Informações: Juyaley Oliveira
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário