12/09/2015

Com o meia Nick entre os titulares, Desportiva realizou um coletivo na manhã deste sábado

Na manhã deste sábado, véspera do importantíssimo duelo contra o Serrano pelas quartas-de-finais do Campeonato Paraibano Segunda Divisão 2015, a Associação Desportiva Guarabira realizou um coletivo apronto no Estádio Sílvio Porto.
O treino começou por volta das 10 horas, terminando as 11 horas e 30 minutos. Sem pode conta com o volante GG, que levou o terceiro cartão amarelo no jogo em Campina Grande, o comandante Geraldo Cirino escalou o volante Meia Noite em seu lugar. Quem também treinou entre os titulares foi o meia esquerda Nick, que por ter entrado muito bem no segundo tempo no jogo da última quinta feira, ganhou a posição de titular e possivelmente sairá de primeira amanhã.
Com essas mudanças o comandante Cirino formou o time titular com: Boca, Dudu, Boby, Marcondes e Eduardo Guarabira; Nielson, Meia Noite, Quinito e Nick; Caça Rato e Ravelli.
No final do coletivo, a rapaziada treinou cobranças de escanteio e faltas na grande área, para posicionar a defesa. Também teve treino de penalidades, aonde alguns jogadores e o goleiro Boca tiveram bons aproveitamento.
Perguntado pelo reporte da Rádio Cultura AM, Williams Fontes, como é ficar de fora num jogo tão decisivo, o volante GG, que esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo, respondeu.
-  "Verdade, infelizmente vou ter que sofrer fora de campo como um torcedor comum, mais a equipe tem jogadores bons e quem entrar no meu lugar vai desempenhar um grande papel... Agora é convocar a nossa torcida para nos empurrar nesse jogo decisivo, que ela com certeza será o nosso décimo segundo jogador " - disse ele.
Com expectativa de casa cheia, a diretoria colocou os ingressos a R$ 10. A torcida ta se programando pra levar bandeiras e bolas de sopro com as cores azul e branca, ao Estadio. Lembrado que mulher só pagar meia entrada.
Fotos e nformações: Williams Fontes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário