18/09/2015

Desportiva Guarabira pronta para encara o Paraíba em Cajazeiras


A Associação Desportiva Guarabira realizou o seu último coletivo na tarde desta sexta feira (18), visando o jogo de domingo contra o Paraíba EC em Cajazeiras.
O técnico Geraldo Cirino testou varias formações, até porque não conta com sua principal dupla de zaga. Com Boby suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Marcondes que esta entregue ao departamento médico.
Em compensação tem as voltas do volante GG que estava suspenso e do lateral-esquerdo Eduardo Guarabira, que desfalcou a equipe no último compromisso devido ao falecimento de sua mãe.
Boby esta suspenso pelo terceiro cartão amarelo
Em entrevista ao reporte Williams Fontes, da Rádio Cultura de Guarabira, o zagueiro Boby - que esta suspenso - disse que vai fica em casa torcendo pelos seus companheiros.
-  "Em felizmente vou fica de fora deste importante compromisso. Mas com certeza estarei em casa, torcendo para os meus companheiros aqui da Desportiva".
Ele também acrescentou que o jogo vai ser muito difícil, e que a temperatura e muito alta, mas - acrescentou ele - o pessoal esta treinando em horário que o Sol e mas quente, já visando esta partida no Sertão Paraibano.
De acordo com o que vimos no treinamento, a provável escalação pro jogo de domingo deverá ser: Boca, Dudu, Nielson, Edriks e Eduardo Guarabira; Erinaldo, GG, Carlos e Nick; Caça Rato e Ravelly.
A delegação da Desportiva sairá de Guarabira com destino ao sertão às 08h00 da manhã deste sábado, e possivelmente deverá ficar na cidade de Pombal, até momentos antes do jogo.
Paraiba e Desportiva se enfrentam neste domingo a partir das 16h00 horas no estádio Perpétuo em Cajazeiras, partida que terá a arbitragem do pessoense e da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) Renan Roberto.

Matéria e fotos: Williams Fontes
Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário