30/09/2015

Diretoria do Esporte de Patos faz promoção de ingressos para a decisão diante do Paraíba

Time do Esporte de Patos foi campeão 2ª divisão do Paraibano em 2013 (Foto: Damião Lucena / Globoesporte.com/pb)
A diretoria do Esporte de Patos confirmou nesta quarta-feira que vai fazer uma promoção de ingressos para a primeira partida final da 2ª divisão do estadual diante do Paraíba de Cajazeiras, nesta quinta-feira. Os bilhetes começaram a ser vendidos na manhã de hoje e estão custando R$ 15 em qualquer setor do estádio. Mulheres e crianças pagam apenas R$ 5. De acordo com o presidente do clube, Marco César, a medida visa atrair um grande público para empurrar o Patinho do Sertão rumo a um resultado positivo contra o time de Cajazeiras.
- Por conta da partida ser no meio de semana a nossa diretoria decidiu realizar uma promoção nos ingressos. Esperamos que pelo menos 2.500 torcedores estejam presentes e lotem o Estádio José Cavalcanti para torcer pelo Esporte e conduzi-lo a uma vitória que nos deixará mais próximos do título do torneio. Além disso, a presença do torcedor é fundamental para que nós possamos ter uma boa receita e quitar nossos débitos mensais - afirmou o presidente.
Foto: Reprodução / TV Paraíba

O Patinho foi campeão da 2ª divisão em 2013, mas por causa de problemas financeiros acabou desistindo de participar do Campeonato Paraibano do ano seguinte. Agora quer repetir o título e o presidente já garantiu que desta vez não terá desistência.
Até o momento o aproveitamento do Esporte em casa tem sido impecável. A equipe segue invicta com três vitórias (Sabugy, Nacional de Pombal e Picuiense) e um empate (Nacional de Patos). Ao todo, o time já marcou nove gols e sofreu apenas um em seus domínios.
Esporte de Patos e Paraíba de Cajazeiras se enfrentam nesta quinta-feira, às 20h30, no Estádio José Cavalcanti, pela primeira partida da grande final da 2ª divisão do campeonato paraibano. O jogo de volta vai ser no domingo, desta vez, no Estádio Perpetão, em Cajazeiras.  
 
Por
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário