25/09/2015

Dois jogos movimentam a Taça Cidade de Cacimba de Areia neste final de semana

O Campeonato Municipal de Cacimba de Areia, determinado Taça Cidade de Cacimba de Areia de Futebol Amador 2015, prossegue neste final de semana com mais duas espetaculares partidas validas pela Chave B da competição.
Análise das partidas por Martir Silva
Grêmio x União
Sábado, dia 26
O Grêmio que tem 1 ponto, que foi conquistado no empate em 1 a 1 no dia 30 de agosto, com o Barragem, que vence para continua na luta pela classificação.
O União FC, tem 1 pontos em 2 jogos. O União precisa desta vitória, pois foi punido com a perda dos pontos na vitória sobre o Camarões, por ter escalado um jogador irregular.
Camarões x Borborema
Domingo, dia 27
Com dois jogos disputado até agora a equipe do Camarões perdeu as duas partidas, por 2 a 1. Mas devido a escalação de atleta irregular por parte do União, a organização puniu a equipe do União e considerou vitória por W. O. dos Camarões na partida realizada no dia 29 de agosto.
O Borborema Esporte Clube por sua vez fez apenas uma partida na competição, o empate em 2 a 2 com o União realizado no dia 12 de setembro. Com isso a equipe precisa da vitória para continua entre os lideres da Chave.

Martir Silva / Futebol Paraibano

Nenhum comentário:

Postar um comentário