23/09/2015

Meia Edson Santos do CRA SOUSA marca mais um na vitória do Expressinho-PE e continua atuando bem na Copa Carpina Sub 16



O meia atacante Edson Santos que é atleta do CRA SOUSA e está disputando a Copa Carpina Sub 16 pela equipe do Expressinho do Pernambuco está muito bem na equipe, em dois jogos marcou dois gols.

Na estreia o Expressinho perdeu para o Sergipe por 2x1, más na segunda rodada goelou o Formoso-CE por 5x1 e está em 2º no grupo dentro da zona de classificação para a 2ª fase da competição que é considerada a que mais revela jogadores, muitos olheiros de grandes estão sempre presente na Copa Carpina para avaliar o desempenho dos atletas.

Edson é atleta formado nas categorias de base do CRA SOUSA que tem o comando do treinador Nildo Lima, por sinal tem um excelente trabalho de base a frente de sua equipe, já mandando jogadores de base para grandes clubes do Nordeste.

O próximo jogo do Expressinho-PE será diante do Atlético-PR nesta quarta(23), ás 20h30min, este jogo é válido pela 3ª rodada do Grupo E que é sediado na cidade de Carpina.
O Expressinho luta pelo tri campeonato da competição, foi campeão da Copa Carpina em 2007 e 2009, tem um excelente trabalho de base e sempre vem com equipes fortes para a competição.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário