03/09/2015

Observador Técnico do Sport Recife estará sábado em São José do Sabugi avaliando atletas do São José F.C.


O Professor e treinador Carlos Gutemberg que é Observador Técnico do Sport Clube de Recife estará no próximo sábado(05) na cidade de São José do Sabugi, sua viagem a cidade paraibana será para observar e avaliar atletas do São José Futebol Clube durante o treino da equipe que será comandado pelo treinador Nelo, George PB e Antonio Baixinho, nas categorias sub 13, sub 15, sub 17 e sub 20.
A Comissão Técnica do Carcará do Vale está convocando todos os atletas das categorias acima citadas para comparecerem as 07:00 horas da manha no Estádio Domingão, as avaliações terão inicio com o treino da categoria sub 13, em seguida o sub 15, sub 17 e por ultimo o sub 20.
Carlos Gutemberg vem realizando essas avaliações em várias regiões do Rio Grande do Norte e neste sábado será na Paraiba e a cidade escolhida foi São José do Sabugi. 
Essa semana foram realizadas duas avaliações, na quarta-feira foi na cidade de  Parelhas e nesta quinta em Caraubas-RN.
Os atletas que tiverem um nível técnico a altura do que a comissão tecnica de base do Sport Recife está a procura serão pré aprovados e irão para passar por outro período de testes, onde serão avaliados por toda comissão técnica de base do Leão da Ilha do Retiro e caso sejam aprovados integrarão a equipe de base do clube me definitivo.

Portal Esporte São José do Sabugi

Nenhum comentário:

Postar um comentário