10/09/2015

Portuguesa da Bananeira e Seleção de Várzea decidirão no próximo domingo o título da Copa Jureminha

A Copa Cachaça Jureminha de Futebol 2015, terá sua final no próximo domingo(13), os finalistas são Portuguesa da Bananeira do município de Areia de Baraúnas e a Seleção da cidade de Várzea, o jogo será no campo da Pitombeira, O Otacilão.
Nas semifinais a Portuguesa venceu o Lagoense da Ridinha municipio de São José do Sabugi nos penaltis e a Seleção de Várzea eliminou o Verdão do Talhado vencendo por 1x0.
A copinha começou com 12 equipes de toda região, é organizada pelo desportista Malaquias Filho ex presidente da LSD e pela Cachaça Jureminha através do representante Willians.
Competição que foi balançado as redes 68 vezes e tem o principal artilheiro o atacante Marquinhos do Lagoense com 08 gols marcados e se não for ultrapassado pelo atacante Fargônio da Seleção de Várzea com 05 gols receberá uma chuteira enquanto o campeão e o vice receberá grandes premiação. Esta final será um jogo onde se fará presentes muitos torcedores e portanto será feito uma segurança forte para não acontecer o que aconteceu na semifinal do último domingo. Que vença o melhor.
Redação: Chico do Rádio

Nenhum comentário:

Postar um comentário