As equipes alinharam assim, o Real Madri com Ivana, Jacyra, Valquiria(1), Raiza(3), Jessica(3), Rosana, Lu e Danielle, a técnica e Nina Silva, o Clube Mnico do técnico Jorge Claudio jogou com Nira, Dayana, Driely, Cristine Valleska, Julia, Jessica, Cristine Celles(1), Viviane(2) , Jyce e Cristiane Lima.
Os destaques da competição ficou por conta de dois clubes a melhor goleira foi a Rute e a Revelação foi a jovem atleta Pequena ambas da equipe do Juventude Brasileira, e a melhor jogadora foi Raiza e a artilheira foi Jessica com 16 gols ambas do Real Madri.
Foram realizados em toda competição 10 partidas, e marcados 78 gols, o melhor ataque foi do Real Madri que marcou 29 e que sofreu 9 gols.
A arbitragem foi de Marcio nascimento e Anna Raysa, o terceiro arbitro foi Daniel Magalhaes, e o quarto arbitro foi Anderlucio Rolim, todos da Federação, o delegado foi José Gilvan
A Taça Cidade de João Pessoa foi promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e Chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e teve o apoio da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios, F&F Vidros, e Quisque Tropical do Pê.
Fonte: ASCOM/FPBS


Nenhum comentário:
Postar um comentário