11/09/2015

Técnico do Esporte minimiza derrota fora de casa para o Naça de Pombal


Foto: Reprodução / TV Paraíba
Após ser derrotado nesta quinta-feira para o Nacional de Pombal, o treinador do Esporte de Patos, Marcos Nascimento, revelou que não esperava sair do primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paraibano com um resultado negativo. No entanto, ele mantém a tranquilidade. E diz que o Patinho do Sertão está pronto para, em casa, reverter o placar de 1 a 0 do primeiro jogo.
Segundo o treinador, é um resultado que pode ser tranquilamente revertido no duelo da volta, a partir das 17h do próximo domingo, no Estádio José Cavalcanti.
- Foi sem dúvida uma derrota que a gente não esperava. Mas que tranquilamente podemos reverter no segundo jogo. Sabíamos das dificuldades. Mas nós também sabíamos que o jogo seria equilibrado. Então, 1 a 0 fora de casa não é um placar para se assustar. É um placar que tranquilamente podemos reverter em casa - comentou o treinador.
O único gol marcado na partida, realizada no Estádio Pereirão, foi assinado pelo atacante Manu, do Alviverde, aos 36 minutos do primeiro tempo. 
Com o resultado, a equipe de Patos precisa vencer o jogo da volta por dois gols de diferença para garantir a classificação para as semifinais da 2ª divisão. 
Caso o Esporte vença por apenas um gol de diferença, a vaga vai ser decidida nos pênaltis. Qualquer empate garante o Nacional de Pombal na próxima fase.

Por  
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário