05/09/2015

Técnico do Sabugy culpa arbitragem pela derrota para o Nacional de Patos

Foto: Reprodução / TV Paraíba
Após ser derrotado por 2 a 0 para o Nacional de Patos nessa quinta-feira e ter dado adeus as chances de classificação para a próxima fase da segunda divisão do Campeonato Paraibano, o técnico do Sabugy, Cláudio Carioca, não poupou críticas a arbitragem da partida. De acordo com o comandante do Gavião do Vale, sua equipe foi totalmente prejudicada pelo árbitro central Gutemberg Pereira, que deixou de marcar várias faltas que poderiam ocasionar gols e até expulsões.
- Não existe o que aconteceu aqui. Fomos prejudicado pela arbitragem. Eu sei que em todo canto do Brasil o pessoal reclama do juiz, mas nesse jogo foi demais. Teve uma jogada que meu atleta foi agredido e o árbitro sequer deu falta. Teve uma falta perto da área que ele também não deu. Saio de campo muito triste pelo que aconteceu - desabafou o comandante.
No duelo realizado no Estádio José Cavalcante, o Nacional derrotou o Sabugy com gols marcados por Carlinhos e Robertinho. Além de ter conquistado os três pontos, o Naça garantiu a vaga na fase do mata-mata da Segundona. Curiosamente, com o resultado dessa quinta-feira, o maior rival do Alviverde de Patos, o Esporte, também se classificou.
Atualmente a classificação do Grupo do Sertão I se encontra da seguinte forma; Nacional de Patos é o líder com oito pontos. O Patinho vem no segundo lugar com cinco. Na lanterna, sem pontuar, está o Sabugy.
No próximo domingo, novamente no Estádio José Cavalcante, o Alvinegro de Santa Luzia entra em campo apenas para cumprir tabela. Desta vez, ele encara, às 16h, o Alvirrubro de Patos. 

Por  
Patos, PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário