20/10/2015

Assentamento São Vicente é campeão do Torneio Início do Ruralzão 2015 da cidade de Várzea

Foi realizado neste domingo (18), às 15h, o Torneio Início, marcando assim a abertura oficial do 3º Campeonato Ruralzão da cidade de Várzea, de futebol amador. O evento aconteceu no Estádio Municipal e contou com a presença de um bom público.
Ao todo seis equipes participaram da disputa: São Vicente, Ipueiras Fundas, Serrotes Pretos, Pitombeira, Xique-Xique e Rio de Várzea.
Na final, o time do Assentamento São Vicente derrotou, nos pênaltis, após um empate em 0 a 0 no tempo normal, o Rio de Várzea, e ficou com o caneco.
Ruralzão 2015
A competição, coordenada por uma comissão específica, tem o apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, Cultura, Desportos e Turismo.

De acordo com a tabela divulgada pela coordenação, a rodada de abertura do certame está marcada para acontecer no dia 1° de novembro. Todas as partidas, incluindo as finais, serão disputadas no mesmo Estádio Municipal.
Mesmo tendo conquistado o Torneio Início, o São Vicente inicia o campeonato sem benefício algum em relação aos seus concorrentes.

Fonte: Política do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário