20/10/2015

Atleta da cidade de Janduis-RN é aprovado em avaliação final e já viajou para se apresentar nesta quarta ao Sport Clube de Recife

Foto: Denis Dequian
O atleta Aislan que atacante nascido em 2001 da cidade de Angicos-RN foi aprovado na avaliação final realizada pela Comissão Técnica de Base do Sport Clube de Recife realziada nos dias 16 e 17 de outubro nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN.
Nesta terça o Observador Técnico do Sport Recife carlos Gutemberg foi até a cidade de Janduis e já está seguindo viagem com o atleta para Recife, foi uma despedida emocionate de Aislan com seus familiares, más por um bom motivo, ele vai seguir seu sonho jogar futebol na base de uma equipe de 1ª divisão do futebol brasileiro que é o Sport Recife.
O treinador da escolinha que de Janduis, Denis Dequian esteve presente na despedida de seu atleta e irá continuar com seu trabalho agora com uma motivação a mais para passar a seus atletas.
Parabéns a Aislan e que continue brilhando em sua carreira, irá passar por uma fase de adaptação em Recife e tem tudo para seguir uma carreira brilhante no futebol.

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário