21/10/2015

Atletas aprovados em Avaliação Final já se apresentaram ao Sport Clube de Recife

Dois dos dos três atletas aprovados na avaliação final realizada pela Comissão Técnica de Base do Sport Clube de Recife realizada nos dias 16 e 17 de outubro nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi no RN já se apresentaram ao Leão da Ilha do Retiro.
Aislan, atleta de apenas 14 anos que é da cidade Janduis e atuava na escolinha da cidade que é comandada por Denis Dequian.
O outro atleta apresentado é o atacante Rodrigo, 13 anos, natural da cidade de São José do Brejo do Cruz, fez a pré avaliação na cidade de Jardim de Piranhas, é atleta que atua na Escolinha da cidade e do PSVER comandada por Tyko Fernandes, treinador que também faz um excelente trabalho de base na região, Rodrigo também atua na escolinha de São José que tem a frente Robson Carlos.

Os dois atletas foram acompanhados pelo Observador Técnico do Sport Recife Carlos Gutemberg.
Carlos Gutemberg ontem esteve nas cidades dos atletas, a noite esteve em Jardim de Piranhas onde visito o treino de futsal do PSVER acompanhando o trabalho de Tyko Fernandes.
Em breve teremos uma grande notícia para a região, Gutemberg estar ainda fechando com o pessoal do Sport Recife e em breve será divulgado.
Carlos Gutemberg visitou o treino de futsal da escolinha do PSVER Foto: Tyko Fernandes
Portal Esporte do Vale 
Fotos: Carlos Gutemberg 

Nenhum comentário:

Postar um comentário