20/10/2015

Atletas aprovados em avaliação final se apresentarão nesta quarta ao Sport Clube de Recife

Atletas aprovados, Coordenador Geral da Base do Sport Coronel Genivaldo e Observadores Técnicos João Melo e Carlos Gutemberg
Na ultima sexta e sábado, dias 16 e 17 de outubro foi realizado nas cidades de Pau dos Ferros e Apodi a avaliação final do Sport Clube de Recife, onde estiveram presentes o Coronel Genivaldo Cerqueira (Coordenador Geral da Base do Sport Recife), João Melo(Avaliador Oficial) e Carlos Gutemberg(Observador Técnico).
Os três atletas aprovados já irão para Recife nesta quarta-feira acompanhados pelo Observador Técnico Carlos Gutemberg e se apresentarem as equipes de base do Leão da Ilha do Retiro.
Rodrigo(2002): Atacante da cidade de São José do Brejo do Cruz, fez a pré avaliação na cidade de Jardim de Piranhas, é atleta que atua na Escolinha da cidade e do PSVER, Aislan(2001): Atacante da cidade de Janduis, fez a pré avaliação e atua na escolinha da cidade e Marcelo(1999): Lateral Esquerdo da cidade Sousa, fez a pré avaliação na própria cidade, que é atleta do CRA SOUSA. 
Esses atletas estão subindo mais um degrau em seus sonho de ser jogador de futebol, sonho que se iniciou com o trabalho realizado em suas cidades, na escolinha de São José do Brejo do Cruz com Robson Carlos e Jardim de Piranhas de Tyko Fernandes, o atleta Rodrigo, no CRA SOUSA de Nildo Lima o atleta Marcelo e na Escolinha de Janduis de Dênis o atleta Aislan.
Quem também está tendo um papel fundamental é o professor Carlos Gutemberg, teve a ideia de sair pelas cidades do interior do RN e Paraíba realizando as avaliações e dando oportunidades a esses atletas e foi de imediato aprovado pela direção de base do Sport Clube de Recife.

Todas as fotos da avaliação final estão nana página oficial do Portal Esporte do Vale no Facebook, cliquem neste link: https://www.facebook.com/Portal-Esporte-do-Vale-504935052999610/

Portal Esporte do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário