09/10/2015

Diretoria do Sousa inicia montagem do elenco para temporada 2016 e Aldeone avisa que meia Giannoti poderá continuar no Botafogo-PB


Primeiro clube a iniciar o planejamento para a temporada de 2016, com o anúncio da contratação do técnico Jorge Luis, no mês passado, o Sousa agora trabalha para montagem do elenco que vai disputar o Campeonato Paraibano do ano que vem. Segundo o presidente do clube, Aldeone Abrantes, os contatos já estão sendo mantidos com alguns atletas, mas a diretoria vai somente anunciar nomes, quando as negociações estiverem concretizadas.

- Começamos a trabalhar na montagem do grupo. O nosso treinador Jorge Luis vem participando desse planejamento. Mas vamos continuar com a nossa filosofia de trabalho, que é de somente divulgar nomes quando tudo estiver acertado. Afinal, os outros clubes também já começaram a se mexer - disse o dirigente.

Com relação a situação do meia Giannotti, grande revelação do clube na temporada e que defendeu o Botafogo-PB na Série C do Brasileiro, Aldeone informou que o jogador pode não retornar para a próxima temporada, caso o clube pessoense demonstre interesse em continuar com o atleta.

- Nós emprestamos o Giannotti ao Botafogo após o campeonato. Agora, a sua permanência lá vai depender do clube. Caso não aconteça a prorrogação do empréstimo, o jogador vai fazer parte do nosso elenco para o Campeonato Paraibano do ano que vem - comentou Abrantes.

Com quatro clubes sertanejos na elite, o Sousa espera fazer uma melhor campanha em 2016, já que este ano o time ficou na sexta colocação na classificação geral.

Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário