23/10/2015

Divulgado os grupos da IV Copa Interestadual de Futsal em São Mamede que será realizada em quatro categorias http://www.esportedovale.com.br/2015/10/divulgado-os-grupos-da-iv-copa.html


O atacante Rodrigo(2002) que é natural da cidade de São José do Brejo do Cruz no Sertão da Paraíba foi aprovado em definitivo no Sport Clube de Recife, o atleta foi observado pelo Observador Técnico do Sport Clube de Recife na pré avaliação realizada na cidade de Jardim de Piranhas-RN, e foi para a avaliação final em Pau dos Ferros e Apodi, sendo aprovado para passar por outra avaliação, desta vez no CT do Leão da Ilha do Retiro e foi aprovado em definitivo.
No mês de janeiro, após completar 14 anos Rodrigo irá em definitivo para fazer parte das equipes de base do Sport Recife.
O treinador da escolinha de São José do Brejo do Cruz está agradecendo a todos que deram sua contribuição para o atleta pudesse participar das avaliações e viajar para a cidade de Recife.

Robson agradece aos amigos, familiares, ao Prefeito e Vereadores da cidade, a professor Carlos Gutemberg pela oportunidade que está dando não só a Rodrigo más a todos atletas da região.
O treinador Robson também agradece a um grande parceiro, que é Tyko Fernandes da Escolinha do PSVER de Jardim de Piranhas, foi na pré avaliação da cidade que Rodrigo foi pré aprovado e iniciou sua caminhada rumo ao Sport Recife e ele também atua na Escolinha do PSVER, é um trabalho de parceria entre as duas cidades nas competições de base realizadas na região do Seridó Potiguar e Paraibano.
Desejamos boa sorte a Rodrigo nesta nova caminhada que se inicia, e fica nossos parabéns a Robson Carlos e Tyko Fernandes por estarem dando oportunidades aos jovens atletas para que eles possam se destacarem no cenário esportivo e serem grandes jogadores de futebol no futuro.

Portal Esporte do Vale
Fotos: Robson Carlos

Nenhum comentário:

Postar um comentário