07/10/2015

Esporte de Patos deve manter técnico bicampeão para temporada de 2016



Passada a euforia pela conquista do acesso e do título da 2ª divisão estadual, o Esporte de Patos já pensa no planejamento para temporada 2016. De acordo com o presidente do clube, Marco César, o primeiro passo é tentar manter o técnico Marcos Nascimento para fazer um bom campeonato na volta do time à elite, depois de quatro anos.
- Fizemos um bom campeonato este ano. Tivemos a melhor campanha, o melhor ataque e o artilheiro da 2ª divisão. Agora é sentar e iniciar o planejamento para 2016. Vamos conversar com Marcos Nascimento para que ele possa continuar esse trabalho belíssimo. Ele é nossa prioridade e tem tudo para dar certo. Afinal, Marcos trabalha aqui na faculdade e isso facilita muito sua permanência - disse o dirigente.
E Nascimento tem crédito junto à diretoria e à torcida alvirrubra. Afinal, com o título conquistado domingo, em cima do Paraíba de Cajazeiras, o time se tornou o maior campeão da história da 2ª divisão, com três conquistas. Depois de 2005, o Esporte levantou as taças em 2013 e agora em 2015, as duas últimas com o treinador no comando.
Elenco de 2016
Com relação ao elenco para 2016, Marcos César informou que a tendência é manter a base do time campeão deste ano para a próxima temporada. Com destaque para o atacante Eduardo Rato, que foi o principal artilheiro do time e do campeonato, com sete gols.
- Nosso desejo é manter boa parte do grupo. Tão logo terminou a partida de domingo contra o Paraíba, em Cajazeiras, já tivemos uma conversa preliminar com alguns atletas que se destacaram, entre eles Eduardo Rato, Enercino, Márcio Paraíba e Charles Vagner. Existe também a possibilidade de contarmos com os três atletas que vieram do Botafogo-PB por empréstimo, já que firmamos uma parceria com o clube - comentou o presidente alvirrubro.
Os atletas do Belo, no caso, são o goleiro Andrezon, o atacante Evandro e volante Hernandez.

Por Globoesporte.com
Campina Grande

Nenhum comentário:

Postar um comentário