09/10/2015

Milreis goleia Papagaio pelo Campeonato Sub 21 de Itaporanga e assume liderança do Grupo B


Na noite desta sexta-feira, 09, o Cangaceiro do Sertão venceu o Papagaio pelo placar de 4 x 0 em jogo válido pelo Campeonato Sub 21de Itaporanga.
Os gols foram marcados por Mariano 2, Rafael lemos 1 e Gabriel Lemos 1.
Com esse resultado, o Milréis assume a primeira colocação do grupo B com seis pontos e um saldo de 5 gols.
O Milréis volta a campo, na próxima quarta-feira, 14, diante do Ita Esporte Clube que busca a sua classificação, em jogo válido pela última rodada da primeira fase.
"Fizemos um bom jogo, foram quatro gols de jogadas trabalhada, e impondo um ritmo muito forte, apesar do adversário ter iniciado a partida com jogador a menos. Não é problema nosso, e fizemos o que deveria de ser feito". Infelizmente, existem pessoas que sempre buscam manchar o nosso futebol, e nunca buscam fazer ou agir corretamente. 
É lamentável o que alguém, que se diz entender de futebol, fazer o que alguns deles andam fazendo por aí. É triste a realidade de pessoas leigas e sem o menor preparo para agir como um técnico, ou, até mesmo, como um orientador. Fiquei muito tristes, ao ouvir uma certa pessoa, mandando os seus atletas usarem da violência, fato esse, que tenho a certeza de que nunca mais ouvirei! Se hoje amigo, você manda um seu comandado fazer isso, imagine no dia de amanhã se fazem com um filho seu? Destacou o técnico da garotada, Ivandeilton Frade.

Queremos agradecer, a todos os atletas e comissão técnica. Aos nossos patrocinadores (Sublima Arts Sport's, Professor Jucivan, Novo Mundo Center de Cícero Carneiro e Madalena, NTR Soluções, Isaac Designer e Welton Queiroz), são os nossos patrocinadores.

Portal Esporte do Vale
Com informações e fotos de de Milreis F.C.(Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário